quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cheguei, Super lindas!

                                                   
Por: Pri Dall'Orto.


          Olá, pessoal! Meu nome é Priscilla Mendonça da Silva Moreira Campo Dall'Orto, mais conhecida como Pri (Mais fácil, né?!). Sou de Eunápolis-BA e vim para o estado capixaba em 2003, mais precisamente para Colatina, para fazer faculdade de  fisioterapia. Me formei, conheci meu super lindo Rômulo, com quem me casei em 2010, e acabei ficando por aqui para promover saúde, beleza e bem-estar a todos que posso alcançar, pois atuo há 4 anos na área dermatofuncional, minha paixão. 

        


         Trabalho em uma clínica estética maravilhosa, onde ponho em prática todos os meus conhecimentos práticos e teóricos, atuando sempre com os melhores equipamentos do mercado estético. É lá que vejo o meu trabalho dar frutos, pessoas se transformarem, além de conhecer pessoas incríveis diariamente e fazer verdadeiras amizades. Um lugar que me faz sorrir e me permite fazer sorrir!

         A idéia do blog surgiu a partir de uma super querida, a Marcella, que está sob meus cuidados fisioterápicos e tem um blog de moda, estilo e outras coisinhas que mulher adora ler e ver. Ela se empenha para que esteja sempre lindo e cheio de novidades e assim o faz! A princípio, era apenas um ótima idéia, PARA ELA. Não imaginei que me empolgaria a esse ponto, apesar de amar muito visitar todos os dias inúmeros blogs com novidades de todas as áreas.

        Pois bem, aqui estou eu, iniciando essa nova ferramenta para expressar meus pensamentos, idéias, novidades do mercado estético, coisas que gosto e aprecio. Então:


BEM-VINDAS TODAS VOCÊS, SUPER LINDAS!


Beijinhos!


7 comentários:

  1. Pri, ficou lindo o post! Você escreve muito bem! estou aguardando novidadessss no Blog Ok .. Obrigada por todo o apoio, Com certeza o Super linda será um sucesso!Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pri minha querida amiga e super linda adorei seu blog,vc como sempre mtooo criativa!!! Te desejo todo sucesso deste mundo!!!
    Beijaoooooooooooo da amiga mineirinha...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, Thatai! Vc é uma das minhas super lindas amigas que tanto amo! Beijinhos, saudades mil!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Marcella, você é peça chave pra este blog estar no ar, valeu todo o apoio! Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. adorei!! pelo visto vai dar super certo!!
    gostaria de saber o endereço da clinica onde você atua.. lorraynecorra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ei, Lorrayne, que bom que gostou! Trabalho na Clínica Vitality, perto do Supermercado Casagrande - Tel: 3723-7150. Pode ligar para esclarecer qualquer dúvida ou agendar uma visita/avaliação gratuita, ok? Obrigada pelo contato!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas informações sobre clinica de estetica na pampulha. Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, volte sempre!