sábado, 29 de outubro de 2011

CoolSculpting - Congelando a gordurinha indesejada!

Por: Pri Dall'Orto


      Olá, pessoal! O dia está como vocês, super lindo, e eu acordei inspirada para meu 1º post "oficial". Para quem quer ficar com o corpinho ainda mais lindo, apresento "A"  novidade do mundo estético:

 
  O revolucionário COOLSCULPTING da Zeltik! 

 
     Trata-se de um aparelho com tecnologia desenvolvida na super conceituada faculdade de HARVARD, nos EUA, pelo mesmo criador das tecnologias estéticas com LASER, o dermatologista R. Rox Anderson. Foi importado para o Brasil há mais ou menos 2 anos, mas somente este ano o coolsculpting bombou na mídia.



     Com o objetivo de gerar criolipólise das células adiposas, ou seja, eliminar através do frio/congelamento as células de gordura, o coolsculpting trata o abdome e os flancos (e somente estas regiões - pelo menos por enquanto) de quem quer tanto eliminar a terrível "pochetinha" e não quer entrar na faca. O método não é invasivo e leva de 6 a 8 semanas para que todas as células destruídas sejam eliminadas e assim apareçam os reais resultados, resumindo: Dê adeus à 20 a 25% da gordura local! (Como diriam minhas amigas super lindas Mariana e Mylena: U-AU!)



      
      Agora vamos ao método: Para não atingir outros tecidos que não o adiposo, é utilizado um "protetor" e o paciente fica deitado confortavelmente por, em média, 2 horas. Primeiro sente-se um frio intenso na região que rapidamente é dissipado, deixando o local vermelho e às vezes com alguns hematomas e formigamento que acaba em poucas horas. Após 3 semanas já se pode observar a melhora da região.




     Claro, como todo tratamento estético, cada paciente reage de acordo com seu organismo, não há um padrão, mas com certeza os que seguem uma listinha de recomendações têm suas barriguinhas muito mais reduzidas! Veja se você está preparada para realizar um tratamento maravilhoso e poderoso como este afirmando ou não as frases abaixo.



      Infelizmente só existem 8 unidades no Brasil e estão nos estados de SP, RJ, MS e SC. Por este pequeno motivo, a sessão tem um valor um tanto quanto alto, varia entre R$ 2.500,00 e R$ 2.800,00 e no exterior é, em média, U$ 500,00 (bem mais em conta!). O jeito é torcer para importarem mais aparelhos e reduzir esse precinho nada básico.     

Vejam alguns dos resultados que encontrei:





Gente, é ou não é um frio na barriga que vale a pena?

     
      E para quem quer saber ainda mais, vale a pena conferir o vídeo da entrevista do Dr. Otávio Macedo falando sobre o COOLSCULPTING no Manhã Gazeta, parte 1 e 2.






Deixo aqui meu agradecimento especialíssimo à minha super linda paciente Carla que além de me dar o grande prazer de sua amizade, ainda me forneceu a idéia para este post! Um super beijo, Carlinha! 


Beijinhos!

2 comentários:

  1. Pri Completíssimo o post! Super Lindo! Agora vamos aguardar essa novidade chegar em nossa Colatina! Beijinhos
    www.marcelaemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. This blog is very interesting for me and others, I will return very soon for other items, thank you very much!


    what is coolsculpting

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, volte sempre!